Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 26

você volta pra sala ..

você: Pronto amor, o Chaz já foi, e ele mandou um abraço pra você também !
JB: Ok .. 
você: Você deve estar cansado né ?!
JB: Um pouco ..
você: Vamos dormir então ??
JB: Vamos ..

Você deita no sofá do quarto e dorme segurando a mão do Justin          s2
No outro diia ..

JB: (boceja) AAaahh ! Bom dia meu amor !!! 
você: Oii, bom dia !
JB: Durmiu bem ?
você: Ahaan ..
JB: Huum
você: Tá com fome ?
JB: Morrendo de fome, mais a comida aqui do hospital é ruim ..
você: kkkkk'  é mesmo ..  então quando agente sair daqui vamos comer alguma coisa .
JB: Ok

O médico entra na sala

Médico: Olá ! durmiram bem ?
você e JB: Sim !
Médico: Sr. Bieber, o senhor já está liberado ..
JB: Aaah ! que coisa boooaa !!!
você: Então já podemos ir ?
Médico: Sim, mais o Justin terá que ficar de repouso por uns dias ..
você: Ok ! vai ser difícil ..
Médico: Por que ?
você: Porque ele não para quieto hora nenhuma ..
Médico: hahaha'
você: Então vamos amor ?
JB: Vamos .

O médico tira os aparelhos que estavam no Juss e libera ele pra ir embora .
Chegando em casa ..

Pattie: AAAaaah ! finalmente vocês chegaram !  onde vocês tavaaaam ??????????   o.O
JB: Calma mãe, eu vou te contar tudoo !

Justin senta no sofá e conta tudo pra mãe dele, depois de ter contado .

Pattie: Nossa filho, mais porque você não me ligou do hospital pra me avisar ??  eu tava preocupada !
JB: Desculpa mãe ! mais não se preocupe, a (seu nome) cuidou de mim !
você: Ownnt         s2       ..     amor, ainda ta com fome  ??
JB: Ahaan, vamos sair pra comer ?
você: Vamos !

Vocês tomam banho, se arrumam e saem pra comer ..

7 comentários: