Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 25

*** ligação ***

Chaz: alô ?
você: (chorando )  Chaz, aqui é a (seu nome)
Chaz: oi, porque você tá chorando ? o que aconteceu ?
você: o Justin desmaiou, não sei o que fazer, vem aqui rápidoooo !
Chaz: To indo, onde você tá ?
você: Na casa dele .
Chaz: Ta bom, to indo agora
você: vem rápido !

*** fim da ligação ***

você: Justin, acorda por favor ! (chorando mto )

um tempo depois Chaz chega ..

você: que bom que você veio rápido ..
Chaz: vamos levar ele no hospital !
você: vamos !

Vocês entram no carro do Chaz e vão correndo pro hospital .
Chegando lá, Justin vai pra sala de emergência sozinho, pois você não podia entrar lá até ele ser examinado ..
Você e Chaz ficaram sentados no sofá, até você deitar a cabeça no ombro dele e dormir .
40 mintos depois ..

Médico: Olá, vocês vieram com o Sr. Bieber ?
você: Sim, ele tá bem ????
Médico: Ta sim, só teve um queda de pressão, mais agora está melhor
você: Ai que boom ! eu posso ver ele ?
Médico: Claro, vem comigo ..
Você: Ta bom ..
Chaz: Vai lá primeiro, depois eu vejo ele
Você: Ok .. brigada por trazer ele aqui .
Chaz: De nada !

Vocês se abraçam e você entra no quarto pra ver o Juss .
você entra no quarto e ele já tava acordado

Você: Oi meu amor, como você tá ?
JB: Oi amor, eu to bem melhor ..
você: Aah .. que bom, fiquei com muito medo de te perder
JB: Ownnt   *-*
você: Olha, me desculpa por não acreditar em você, é que na hora eu fiquei tão nervosa, e por causa disso você tá aqui, nesse hospital ..
JB: Não foi culpa sua, a culpa é da Selena que fez isso só pra acabar com o nosso namoro .
você: É, mais mesmo assim, me perdoa por não ter acreditado em você ?
JB: Claro meu amor ..
você: Brigada .. e .. eu te amo tá ?
JB: Aah linda, eu também te amo demais !

você dá um selinho no Justin e fica lá com ele ..
Depois de um tempo ..

Médico: Olá, tenho uma boa notícia pra vocês, o Sr. Bieber já pode ir embora amanha !
você: Aaah que notícia ótima !
JB: Aah que bom !
Médico: (seu nome), se você quizer já pode ir embora ..
você: Eu posso dormir aqui hoje ?
Médico: Pode sim !
você: Ok ..  amor, vou ali falar com o Chaz que ele já pode ir então .
JB: O Chaz tá aqui ?
você: Ta sim .. ele que te trouxe aqui pro hospital, quando eu te vi desmaiado, eu liguei pra ele e ele chegou rapidinho ..
JB: Ele é um ótimo amigo !
você: É sim !
JB: Manda um abraço pra ele .
você: Ok, já volto ..
JB: Não demora hein ..

Quando você sai do quarto, o médico fala ..

Médico: Nossa, sua namorada gosta mesmo de você, desde quando você chegou ela não sai do hospital !
JB: É ! ela me ama e eu também amo muito ela ..

Enquanto isso lá fora ..

você: Chaz, o Justin ta bem, só que ele só vai poder ir embora amanha
Chaz: Que bom que ele ta bem, você vai embora agora ?
você: Não, eu vou dormir aqui com ele ..
Chaz: Ok então, eu tenho que ir porque minha mãe já ligou mandando eu ir pra casa
você: Ta bom, aah .. e o Justin mandou um abraço pra você
Chaz: Manda outro pra ele
você: Ok, tchau

vocês se despedem e Chaz vai embora ..

4 comentários: