Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 21

Pattie: E ai ? já estão namorando ?
JB: Sim !
Pattie: Que lindo ! Parabéns pra vocês dois .
Você: Brigada !
JB: Amor, vamos lá pro meu quarto ?
Você: Vamos sim !

Vocês vão pro quarto do Justin e começam a se beijar loucamente (66'
Justin começa a tirar a sua blusa, você tira a blusa dele, até que você senta na cama dele ..

JB: O que foi ?
Você: Nada não ..
JB: Pode falar .. o que foi ?
Você: É que eu não estou pronta ainda .. sabe ?
JB: Sei siim ..
Você: Aaah .. me desculpa
JB: Não tem problema
Você: Mil desculpas, nossa que vergonha ..
JB: Para de pedir desculpas, não tem problema, sério !

Vocês se abraçam ..

JB: Então .. quer tomar um sorvete ?
Você: Quero !

Vocês vestem suas blusas e vão tomar sorvete ..
Chegando lá ..

JB: Oi, 2 casquinhas de chocolate por favor .

Então, vocês pegam os sorvetes e vão andando até a pracinha .

JB: Vamos comer aqui ?
Você: Vamos. .

Vocês vai tomando o sorvete e o Justin só ficava olhando pra você .

Você: O que foi ? tem alguma coisa no meu rosto ?
JB: Não, é que eu tava olhando como você é linda !
Você: Aaah que fofo !

Vocês se beijam por uns 5 minutos ..

Você: Aaaaah ! ta derretendo todo o meu sorvete !!!
JB: Ninguem mandou você me beijar .
Você: Você que me beijou seu chato ..
JB: haha ' chata que eu amo !

Celular do Justin toca  

*** ligação ***

JB: Alô ? Quem ta falando ?
Chaz: Oi, aqui é o Chaz !
JB: Oi Chaz, tudo bem ?
Chaz: Tudo .. aqui, hoje vai ter uma festa aqui em casa, quer vir ?
JB: Quero, mais vou levar minha namorada junto ok ?
Chaz: Namorada ? hahaha' que isso hein ?!  pode trazer ela sim
JB: hahaha'  que horas vai ser ?
Chaz: 19:00
JB: Ta bom então
Chaz: Tá, tchau

*** fim da ligação ***


Você: Quem era ?
JB: Era o Chaz, ele chamou agente pra ir numa festa na casa dele, quer ir ?
Você: Quero ..

Um comentário: