Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 13

JB: kkkk'

Você se levanta e vai na frente do espelho ..

Você: Nossaa ! Olha o meu estado !! o.O
JB: Você fica linda de qualquer jeito !
Você: Aaah para ! assim eu fico com vergonha ..  vou tomar banho, já volto ..
JB: Ta bom .

Então você toma banho, veste uma roupa e vai pro seu quarto.

JB: Nossaa !
Você: Que foi ??
JB: Você é perfeita demais .
Você: hahaha '  (com vergonha)

Vocês começam a se aproximar .. vão chegando mais perto um do outro .... a boca dele tava 2 centímetros de distância da sua .. e ...

TRIIIIM TRIIIM TRIIIM  

o celular do Jusin toca .. 

JB: Aaah nãaaaaoo ! que *****  !!!!! AAAAAAAAAA
Você: Caalma ! kkk

*** ligação ***

JB: Alô ! Quem é ????
Pessoa: Oi filho, sou eu !
JB: Oi mãe ..
Pattie: Como você tá ?
JB: Bem !
Pattie: Filho, quero que você volte pra casa ..
JB: Mais porquee ???
Pattie: Quando você chegar eu te explico !
JB: Mais mãe, eu ainda tenho 2 shows pra fazer !
Pattie: Eu já pedi pra cancelarem ..
JB: Não mãaeee !!
Pattie: Vai ter que ser assim filho, depois te conto o porque !
JB: Me conta agora mãe !

*Tu tu tu tu tu tu

*** fim da ligação ***

Você: Justin, era sua mãe ?
JB: Era ..
Você: Aconteceu alguma coisa ?
JB: Ela mandou eu voltar, mais não me falou o porque ..
Você: E você vai voltar ?
JB: Eu tenho que ir, deve ser alguma coisa séria .
Você: E você vai me deixar ?

* um minuto de silêncio *

JB: Nunca !      ( owwnt   *-* )

Nessa hora, seu olho brilha de emoção, e vocês se abraçam ..

Você: Mais como eu vou ? Quem vai pagar pra mim ? Minha mãe não vai deixar !
JB: Não se preocupe, eu dou um jeito de pagar e de convenser sua mãe !

Então, JB liga pra sua mãe ..

*** ligação ***

Mãe: Oi filha !
JB: Oi, aqui é o Justin
Mãe: Oi Justin, o que aconteceu, minha filha ta bem ?
JB: Ta sim, não aconteceu nada, é que eu quero pedir uma coisa pra você ..
Mãe: Ok, pode pedir ..
JB: Olha, eu sei que é loucura, mais eu gosto da sua filha, mais eu não posso ficar aqui no Brasil com ela ..
Mãe: Hum ..
JB: Então, eu queria pedir se você deixa ela ir comigo pro Canadá, então, você deixa ?
Mãe: O queee ?????? você ta loco ?????
JB: Deixa por favor ???? ela não vai morar lá comigo, só vai ficar uns dias lá depois volta ..
Mãe: Aaah , não sei não ..
JB: Por favor, eu gosto muito dela, e ela também gosta de mim ..
Você: Alô mãe ???
Mãe: Oi filha
Você: Mãe deixa por favoooor ?????? eu gosto muito dele, e daqui a alguns dias eu volto, por favooor ????
Mãe: Mais quem vai pagar a passagem e seus gastos lá ??
JB: Não se preocupe, eu pago
Mãe: Tem certeza ?
JB: Certeza absoluta !
Mãe: Quantos dias ela vai ficar lá ?
JB: Mais ou menos 1 mês ..
Mãe: O.O
JB e Você: Deixa por favooooooor ???????????
Mãe: Ta bom .. mais só alguns dias
Você: AAAAAAAAAAAAAAA mãaee !! briiigadaaaa  !!!!              
Mãe: De nada filha, mais que dia você vão ??
JB: Acho que amanha ..
Mãe: Ta bom então .. me liguem quando tiverem indo ok ?
Você: Ok mãe, Te amo
Mãe: Também te amo filha, tchau

*** fim da ligação ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário