Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 23

JB: Selena, o que você tanto fica olhando pra minha namorada ?
Selena: Aaah ! Odeio aquela vaca, eu tinha que ser sua namorada !
JB: Olha só como você fala dela hein !! e eu nunca vou ser seu namorado, eu amo a (seu nome) .
Selena: Seei .. um dia eu vou ser , essa menina vai ver comigo ..
JB: Se você fizer alguma coisa com ela, você vai se arrepender de ter nascido !
Selena: Uiii, que medoo !
JB: É bom ficar com medo mesmo ! Ta ouvindo, não encosta 1 dedo na ( seu nome) .

Justin vai até você ..

Você: Eai,  o que ela falou ?
JB: Ela disse que você vai se ver com ela porque ela que devia ser minha namorada . Mais não se preocupe, eu não vou deixar ela fazer nada com você, eu prometo .
Você: Obg amor, te amo demaais !
JB: Também te amo linda !

Vocês se beijam e aumenta mais o ódio da Selena .

JB: Amor, já são 03:52, quer ir embora ?
Você: Quero amor, to com muito sono ..
JB: Ta bom ..

Vocês se despedem do pessoal e vão embora .
Chegando na casa do Justin ..

Você: Amor, vou dormir um pouco ..
JB: Ta bom, eu também vou ..

Vocês trocam de roupa, deitam na cama e dormem de conchinha ..
5 horas depois ..

Você acorda, toma banho e veste outra roupa ..
Justin acorda também com o barulho do chuveiro ..

Você: Oi amor, acordei você ?
JB: Acordou, mais não tem problema, já ta na hora de acordar mesmo .
Você: Desculpa ..    ta com fome ?
JB: Ahaan !
Você: Então vou ali no supermercado comprar alguma coisa pra gente comer ..
JB: Ok .

Você vai até a cozinha e lá tinha um bilhete .

Você: Justin ! corre aquiiiii !!

Justin desce correndo as escadas

JB: Que foi amor ????
Você: Sua mãe deixou um bilhete aqui pra você .

Filho, tive que sair com urgência ! Só devo voltar daqui a uma semana ..
Juízo heein !  Beijos, Te amo ..
                                                                              Pattie

JB: Pra onde será que ela foi ?
Você: Não sei ..
JB: A casa todinha pra gente por uma semanaaaa !!!!!!!
Você: eeeeeeeeee !  kkkkkkk' !  to indo lá no mercado, já volto !
JB: Ta bom ..

Você vai pro supermercado e vai fazendo as compras ..
Enquanto isso, Justin estava assistindo TV, até que recebe uma ligação ..

*** ligação ***

JB: Alô ?
Pessoa: Oi ! Aqui é a empregada que a sua mãe contratou pra arrumar a sua casa !
JB: Empregada ? mais minha mãe não me disse nada sobre você .
Pessoa: Aah ! ela deve ter esquecido !
JB: É ! e que horas você vai vir ?
Pessoa: Eu já estou indo, tchau

*** fim da ligação ***

2 comentários: