Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 19

Chegando lá ..

JB: Pronto, chegamos ..
Você: Onde estamos ???
JB: Você vai ver, calmaa
Você: Ta boom ..

Vocês saem do carro, Justin pega na sua mão e vocês entram no lugar ..
Era um restaurante lindo ! cheio de flores, tinham uns violinistas tocando pra vocês e era um jantar a luz de velas ..

Você: Aaaaaah ! Que perfeeitoo !!!
JB: Gostou ?
Você: Adoreeeeii !
JB: Vamos sentar ?
Você: Vamos ..

 Vocês se sentam, pedem o jantar e Justin fala ..

JB: Olha, desde a primeira vez que eu te vi, senti uma coisa diferente dentro de mim ! quanto mais eu te vejo, mais me apaixono, é um sentimento tão forte que dá vontade de gritar pro mundo inteiro o que eu sinto por você .. eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo !

Você não aguenta de emoção e acaba chorando .
Justin passa a mão no seu rosto, limpando suas lágrimas .

Você: Você é a pessoa mais incrível que eu conheço, eu sei que faz pouco tempo,  mais esse tempo foi mais que especial pra mim ! Aaaah .. eu te amo e quero você só pra mim, meu Juss gatiinho ! eu te amo Bieber !
JB: Ownt *-* EU TAMBÉM TE AMO !

Nessa hora, Justin derrepente tira do bolso uma caixinha e fala .

JB: Olha, o que tem aqui dentro é um objeto simples, mais pode mudar tudo ..

Justin abre a caixinha, se ajoelha na sua frente e diz ..

JB: Quer namorar comigo ? Quer ser a minha Favorite Girl ?          

Nenhum comentário:

Postar um comentário