Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 10

Você: kkk

Então, Kenny vai dirigindo, até que ele para em um lugar ..

Você: Aqui que nós vamos ?
JB: É sim ! já veio aqui ?
Você: Não ..

Vocês saem do carro ..

JB: Kenny, vai dar uma voltinha por aii ..
Kenny: Tem certeza ?
JB: Tenho, nenhuma fã vai me atacar uma hora dessa ..
Kenny: Ta bom ..

Kenny vai passiar e você e Justin ficam na rua ..

Você: Vamos ficar aqui ?
JB: Bom, não é exatamente aqui que vamos ficar ..
Você: Onde então ?

Justin segura na sua mão e vocês vão subindo uma escada ..

JB: É aqui ..
Você: O.O   Meu Deus, que vista lindaa !
(Ele te levou pro alto de uma montanha pra ficar apreciando a paisagem)
JB: Bom, tenho que te falar uma coisa, mais não sei se estou pronto ainda ..
Você: Também quero te falar uma coisa, mais também não estou pronta ..

Vocês ficam olhando um pro outro, Justin começa a se aproximar de você, você se aproxima dele, até que ..

LOVE ME, LOVE ME, SAY THAT YOU LOVE ME  

JB: Aaaaaaaaaaaah !
Você: kkkk

*** ligação ***

Você: Alô
Pessoa: Filha ta tudo bem ai ?
Você: Oi mãe, ta tudo bem aqui ..
Mãe: Liguei pra avisar que vou chegar mais cedo
Você: Que horas ?
Mãe: Daqui uns 10 minutos eu to aii
Você: AAAAAAAA .. que legaaaaal    o.O
Mãe: Que foi filha ?
Você: Nada mãe, tchau

*** fim da ligação ***

Você: Juustiiiin ! eu tenho que ir pra casa agoraa !!!
JB: Por quee ?????
Você: Minha mãe não sabe que eu tô aqui, ela já tá indo pra casa !
JB: Vamos então !

Justin liga pro Kenny ir buscar vocês, só que ele demora pra chegar ..

Você: Kenny, porque você atrasooooouuuu ????????
Kenny: Porque eu fui passear bem longe daqui ..
Você: Tá, agora vamos ráaapidoooooooo  !!!!!!!

5 minutos depois, você chega em casa e o Justin te leva até a porta .
Quando você bate pra sua amiga abrir ..

Você: MÃAAEEE !! Oiiiiii
Mãe: Entra, agooraaaaaaaaaa

Então você entra e JB entra também, pra te defender ..  (fofiiss )

Nenhum comentário:

Postar um comentário