Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 11

Você: Mãe, eu posso explicar !
Mãe: Eu não quero ouvir !!! Você me desobedeceu !!!!!
Você: Mãe desculpaaaa ! Por favor ??????
JB: Calma, a culpa foi minha (fez isso só pra te proteger)
Mãe: Aée ! já que a culpa foi sua, você está PROIBIDO de ver a minha filha !! Ta ouvindo ??????
Você: NÃO MÃE !  POR FAVOR ?????
Mãe: Já faleeei e não volto atrás !
JB: Bom, então vou embora (triste)
Você: Não Justin, fica, mãe paraaaaaaaa !!
Mãe: Deixa ele ir filha ..
JB: Vou ir ..

Justin vai indo embora, você tenta impedir mais sua mãe não deixa e manda você ir pro quarto ..
Você não sai mais de lá, fica sem comer e sem beber nada ..

2 dias depois ..

Mãe: Filha, sai desse quarto, vai comer alguma coisa ..
Você: Eu não quero nada !! Você acabou com a minha vida !!
Mãe: Eu só fiz o melhor pra você
Você: O melhor ??? Você expulsou da minha vida a pessoa que eu mais amo !
Mãe: Mais ..
Você: Sai daqui mãe, SAI DAQUII !!!!

Você bate a porta na cara da sua mãe, deita na cama e começa a chorar sem parar ..

LOVE ME, LOVE ME, SAY THAT YOU LOVE ME   

*** ligação ***

Você: (chorando) Alô
JB: Oii meu amor ! Como tá as coisas ai ?
Você: Tá tudo péssimo !
JB: E sua mãe ?
Você: Aaah ! To morrendo de raiva dela, queria tanto ver você ..
JB: Também to doido pra te ver denovo .
Você: Mais minha mãe não quer deixar ..
JB: Amor, vou desligar, minha mãe ta me chamando
Você: Ta bom então ..
JB: Tchau !
Você: Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário