Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 22

Vocês voltam pra casa do Juss, se arrumam ..

JB: Nossa, que gata ..
Você: haha'   Obg, você também ta um gato !

vocês dão um selinho

JB: Já são 19:20, vamos ?
Você: Vamos, sim !

Vocês entram no carro e Kenny deixa vocês na festa
Lá estavam Chaz, Ryan, Jasmine, Caitlin, Christian, Selena, etc .

JB: Oi meninas ! (Jasmine e Caitlin)
Elas: Oi Justin !
JB: Essa é a minha namorada ( seu nome )
Jasmine: Oi !
Caitlin: Oi
Você: Oi gente !
JB: Amor, eu vou ficar ali com os meninos ..
Você: Ta bom, pode ir ..
Você: Tudo bem com vocês ?
Elas: Sim, e com você ?
Você: Tô ótima !

Enquanto isso lá nos meninos ..

JB: Eai gente ! beleza ?
Eles: Beleza !
Chaz: Eai, quem é a sua nova namorada ? haha'
JB: (apontando o dedo) é aquela de blusa preta !
Chaz, Ryan e Christian: O_O
JB: Que foi gente ?
Chaz: Cara, você tem muuuuuuuuuiita sorte ! ela é muito cat !
JB: hahaha' pode ir tirando o olho !
Ryan: Mais é sério cara, ele é muito linda mesmo !
JB: Tinha que ser né !!? ela é brasileira ..
Chaz, Ryan e Christian: Brasileira ?   (66'
JB: Ta, vamos mudar de assunto, não to gostando dos seus olhares pra cima dela !
Christian: hahaha'   agente não vai fazer nada não Justin !
JB: Ta bom .

Enquanto isso lá nas meninas ..
Você tava se dando super bem com a Jasmine e a Caitlin, ficaram conversando e dançando por um tempão ..

Você: Gente, desde quando eu cheguei a Selena ta me encarando !
Jasmine e Caitlin: É mesmo !
Você: Perai gente, já volto

Você vai até Justin ..

Você: Oi meninos, Justin vem aqui rapidinho ?
JB: Claro amor ..

Vocês vão lá pra fora da casa

Você: Amor, a Selena ta me encarando desde quando agente chegou aqui !
JB: Ta com medo dela ? haha'
Você: Não, é que eu não fiz nada pra ela ficar com aquela cara ..
JB: Vou ver porque ela ta olhando ..
Você: Ta bom .

Justin vai até Selena ..

2 comentários: