Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 24

Não era uma empregada, era a Selena fingindo ser só pra ficar com Bieber ..
20 mintos depois ..
A campainha toca

TIIIN DOOON

JB: Já vaaaaaii !

Ele abre a porta e diz ..

JB: O que você tá fazendo aquiiii ???
Selena: Oi meu amor ! eu vim cuidar de você ..
JB: Sai daqui agora !!!!!

Selena empurra Justin contra a parede e começar a beijar ele. Ele tentava sair, mais ela tava prendendo ele muito forte . Até que ..

Você: Ué, o Justin esqueceu a porta aberta !?

Você entra e vê Justin e Selena se beijando .

Você: Justin, eu não acredito que você fez isso comigo !!!!  (chorando muito)
JB: Não é isso que você tá pensando !!
Você: Eu não to pensando, eu to vendo com meus próprios olhos !!!!  (e sai correndo da casa do Justin )
JB: Amooor ! espera por favor,  eu posso explicar !!
Você: Eu não quero saber de nada ! me esquecee !!!!

Justin volta chorando pra casa .. e Selena ainda tava lá ..

JB: Sai daqui agora ! eu te odeiiiio
Selena: Calma meu amor, eu te amo !

Justin empurra ela até a porta ..

JB: E não volta nunca mais !

Depois dela sair, ele deita no sofá e fica tentando falar com você no telefone, mais você não atendia achando que ele que tinha beijado a Selena .
Enquanto isso, você estava na casa da Caitlin com ela e a Jasmine ..

Você: (chorando) Ele tava beijando outra menina, ele esperou eu sair pra se encontrar com ela !
Caitlin: Nossa amiga !
Jasmine: Mais quem ele tava beijando ?
Você: A Selena
Caitlin: Amiga, se eu fosse você, ia agora lá na casa dele pra vocês conversarem, concerteza a Selena armou isso e beijou o Justin a força, eu conheço ela, e ela te odeia por você está namorando ele
Jasmine: Também acho
Você: Será gente ?
Jasmine: Tenho certeza, vai lá ..
Você: Ta bom meninas, muito obrigada meeesmo ! eu amo muito vocês !!
Jasmine e Caitlin: Também amamos vocês ..
Você: To indo lá, tchau !

Você vai correndo até a casa de Justin, fica batendo na porta por um tempão, mais nada dele aparecer ..

Você: Ai meu Deus ! o que será que ta acontecendo lá dentro ???

Então descide ficar batendo e empurrando a porta até que ela abrisse ..
Ela abriu, você e entrou e ..

Você: Justiin .. acorda meu amor !

Justin tava deitado no sofá, você ficou cutucando ele, chamando seu nome mais ele não acordava ..

Você: JUSTIIN ! ACORDAA !! JUSTIIIN ! Meu Deus, ele desmaiou !!!!!

Você começa a chorar desesperadamente sem saber o que fazer .. até que descide ligar pro Chaz .

3 comentários: