Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 16

JB: Oii gente ! essa é a minha amiga (seu nome)
Todos: Oi (seu nome)
Você: Oi gente !  Oiii Jazmyn .. Aaah que fofaa !   Ownt  *-*
JB: Ela é fofa mesmo !  E então mãe, o que você quer falar comigo ?
Pattie: Bom filho, é que eu queria ter uma conversa só da família ..
Você: Ta bom, já entendi que não posso saber .. vou ali fora com a Jazmyn ok ?
JB: Ok !

Você foi e deixou eles conversando ..

Pattie: Filho, essa menina não pode continuar andando com você !
JB: Por que ???
Pattie: Uns paparazzi's tiraram fotos de vocês dois juntos e publicaram na internet, todas as fãs estão ameaçando ela !
JB: O.O
Pattie: É melhor pra ela vocês se separarem ..
JB: Mais como eu posso fazer isso ? Eu amo ela !
Pattie: Mais você tem que fazer isso ! assim ela não corre perigo de nada .

Depois de conversar com Pattie, Justin foi até a janela, viu você brincando com Jazmyn e derrepente caiu uma lágrima de seus olhos ..   ='(

JB: Tenho que te falar uma coisa o mais rápido possível ..
Você: Sério ? Eu também ..
JB: Mais aqui não é o lugar e nem a hora apropriada pra falar .. vamos ali na praça ?
Você: Vamos !  =D

Vocês vão pra praça e sentam em um banco ..

Você: O que você tem pra falar comigo ?
JB: Aaah ! você não vai gostar do que eu vou dizer ..
Você: Vou siim ! e você também vai gostar do que eu vou dizer ..
JB: Eu não sei se eu quero falar isso ..  AAAA
Você: Fala por favor !
JB: Não, deixa pra lá ..
Você: Vamos falar nós dois juntos então ???
JB: Tem certeza que você quer saber ?
Você: Absoluta !
JB: Então tá .. 1   2  3  e  já !
(vocês falam ao mesmo tempo) 
Você: EU TE AMO
JB: EU NÃO TE AMO !
..
Você e JB: O quee ????
Você: (chorando) Você não me ama ?
JB: Não ! eu não te amo ! se continuar - mos juntos, você vai acabar com a minha vida !
Você: Mais ..
JB: Mais nada .. eu não quero mais ficar com você !

Então, você sai correndo chorando, chorando e chorando sem parar, enquanto Justin também chorava no banco da praça, por ter mentido pra você disendo que não te amava, só pra você não correr mais perigo ..

JB: Meu Deus ! O que eu fiz !!!!!

2 comentários: