Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 27

Vocês estavam indo a pé, até que se encontram com Selena ..

Selena: Oi gatinho !
JB: Sai daqui !!
Selena: Calma meu amor ..
Você: Sai daqui sua idiota, você não ta vendo que ta atapalhando não ?
Selena: Querida, você que atrapalhou eu e o Justin . Amor, para de fingir que gosta dela e admite que ta namorando comigo ..

Nessa hora, você fica com tanta raiva que perde o controle e avança pra bater nela, só que Justin te segura pelo braço .

JB: Amor, não faz isso, vamos embora, deixa essa menina ai sozinha !
Você: Tá ! vamos então ..

Vocês vão indo em direção a uma lanchonete perto da casa do Justin .
Você: Aaah ! que vontade de bater naquela menina !! na próxima vez ela vai se ver comigo !!
JB: Calma amor !
Você: Aaah amor, não tem como me acalmar ! ela fica fazendo isso pra me provocar !!
JB: Tenta esquecer ela, por favor ?!
Você: Ta bom amor ..
...
JB: Te amo, sabia ??
Você: Sabia, kkkk
JB: Aaah sua convencida
Você: Também te amo      s2
Ele te beija ..
JB: Amor, ia ser surpresa, mais eu não aguento mais, vou falar ..
Você: Falar o que ???    O_O
JB: Amanhã eu vou no Music MTV pra contar pras fãs que estou namorando, eu não quero que esse namoro nosso seja escondido delas ..
Você: Que bom amor ! mais e se elas não gostarem disso ??
JB: Elas vão ter que aceitar nosso namoro, eu vou explicar tudinho e convencer elas ..
Vocês chegam na lanchonete, comem alguma coisa ..
Você: Ta bom então, vamos pra casa ?
JB: Vamos .
Vocês voltam pra casa e ficam a tarde toda assistindo filme juntinhoos, até que fica muito tarde e você acaba dormindo nos braços dele .
JB: Amor, já ta com sono ?       ...         Amor ??       haha’     ela durmiu ..
Ele fica com dó de te acordar e dorme ali mesmo no sofá, junto com você                     s2
No outro dia ..
LOVE ME, LOVE ME, SAY THAT YOU LOVE ME       

Um comentário: