Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 34

Todos ficaram muito aliviados e muito contentes por você não correr mais risco de vida.
Você ficou em observação por 2 semanas. 

2 semanas depois ..

JB: Amoor, bom dia linda !
você: Oi meu lindo .
JB: O médico falou que hoje você já pode ir embora .
você: Séeeiiio ???   [/superfeliz
JB: É sériio, hahaha
você: Nossa, que notícia boa, não aguento mais ficar aqui .
JB: É ..

Então, sua mãe e Pattie entram na sala .

Sua mãe: Oi filha, ta melhor ?
você: To sim mãe
Pattie: que bom, foi um grande susto pra nós, o que o Justin fez foi uma grande prova de amor .
você: O que ele fez ?  O_O
Pattie: Filho, você ainda não contou pra ela ?
JB: Ainda não ..
você: Ainda não contou o que gente ???
Sua mãe: Filha, eu e a Pattie vamos ali na lanchonete, ta bom ?
você: Ta mãe

Elas sairam ..

você: O que você fez por mim amor ?
JB: Er .. quando você levou a facada, perdeu muito sangue, e com isso, o médico falou que você não iria sobreviver, então eu te doei sangue, por isso você está viva, hoje .
você: Você fez isso, por mim ?
JB: Fiz sim, porque eu te amo, e não conseguiria viver sem você .
você: (chorando) aah  meu lindo, eu também nunca conseguiria viver sem você, muito obrigada. Eu também te amo muiito .

Vocês se beijam, foi um beijo bem lento ..

JB: Amor, não chora .
você: Como que eu não vo chorar ??!  você salvou a minha vida .
JB: É, mais aquela facada era pra mim, e não pra você, não era pra você pular na frente, sua maluquinha !
você: Eu faço qualquer coisa  por você, até morrer no seu lugar .
JB: Eu também, meu amor .

O médico entra na sala .

Médico: Olá, Senhorita (seu nome) !
você: Oii      =]
Médico: Tenho uma notícia boa pra você . Você já pode ir embora agora .
você: Aaaah ! Graças a Deus !
Médico e JB: kkkkkk
Médico: Só vê se toma cuidado a partir de hoje heein !!?
JB: Pode deixar, eu vou tentar cuidar dela .
você: Falou certo, vai TENTAR cuidar de mim . hehehe

Os médico tiram os aparelhos de você e te liberam pra ir embora .
Chegando em casa  .

Sua mãe: Filha, agora eu tenho que voltar para o Brasil .
você: Aah mãe, já ??
Sua mãe: Já filha .
você: (triste) Ta bom então ..
Sua mãe: Tchau gente ! fiquem com Deus !
Todos: Tchau, vai com Deus .
você: Tchau mãe, te amo .
Sua mãe: Também te amo filha .

Sua mãe sai .
Você começa a chorar ..

JB: (Justin te abraça) Aah amor, não fica triste, depois agente vai visitar ela .
você: Ta bom .
(Juss enxuga suas lágrimas)
Pattie: E então, o que vão querer comer no almoço ??
você e Justin : Espaguete !!!
Pattie: Ta bom, então hoje será espaguete .
você: eeeeeeeeeee
JB: AUSHAUSHUASH'


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário