Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 38

Um tempo depois ..

*** ligação ***

você: Oi amor .
JB: Oii, er .. quer sair comigo ?
você: Quero sim, pra onde ?
JB: Pro cinema, com o Chaz, Jasmine, Caitlin e Christian .
você: Ok, que horas ?
JB: Vai se arrumando que daqui a pouco eu vo te buscar .
você: Ta bom, beijos
JB: Beijos, tchau

*** fim da ligação ***

Você se arruma e fica a espera de Justin .
10 minutos depois ele chega .

JB: Vamos ?
você: Sim
JB: Só tenho que passar na casa do Chaz pra pegar ele
você: Ta bom .

Chegaram na casa de Chaz

JB: Vo ligar pra ele pra falar que já to aqui na frente .

*** ligação ***

JB: Chaz, já to aqui na frente !
Chaz: Justin, pode entrar com ela .
JB: Aah Chaz ! até agora ?
Chaz: haha' 
JB: Cara, você demora demais !
Chaz: ¬¬ ' para de enrrolar Justin .
JB: Tá bom

*** fim da ligação ***

você: O que foi ?
JB: Ele ainda ta se arrumando .
você: Nossa .
JB: Ér, ele falou pra gente ficar esperando lá dentro .
você: Ta bom

Vocês saem do carro, e ao entrar na casa ..

todos: SURPRESAA  !
você: O_O  '    aaaaaaaaaaaaa'
JB: Parabéeeeeens meu amoor  !   

te abraça e te beija .

você: Geente ! muuuito obrigada, nossa, nem imaginava !
Caitlin e Jasmine: Parabéens amigaaaah !
Chaz e Christian: Parabéens (seu apelido).
você: Brigada gente . to muito feliiz !    :D
JB: Amor, vem aqui um minutinho ?
você: Claro .

Vocês vão pra varanda da casa .

vocês: Justin, eu jurava que você tinha esquecido o meu aniversário, fiquei muito triste sabia ?!
JB: Ah amor ,eu nunca esqueria uma data tão especial como essa .
você: haha'
JB: Queria te dar uma coisa,
você: O que é ?

Ele te entrega uma caixinha bem grandinha .




E dentro da caixa ..






Ele tinha um igual, só que com a inicial do seu nome .

você: Ai meu Deus, que lindo .
JB: Sabia que iria gostar .
você: Coloca em mim ?
JB: Claro .

Vocês vira de costas e Justin coloca o colar em você .

você: Adoreei . muito obg  .
JB: Denada .
você: Te amo .
JB: E eu te amo mais  .
você: hehe'

E vocês se beijam  ..
Derrepente, na festa, começa a tocar uma música bem romântica.

Um comentário: