Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 36

Chegando lá .

Pattie: Nossa filho, que demora  !
JB: É, quando eu to do lado da (seu nome) eu perco a noção do tempo .
você: Tii lindo gente !  ashaushuashasuh'    s2
Pattie: É, quando você ta perto ele fica todo meloso .
você: hahaha'
JB: ;D    . Então, vamos comer ?
você: Vamos, to morrendo de fome .

Vocês se servem e comem todos juntos .

JB: Amor, hoje eu tenho um show pra fazer, quer ir comigo ?
você: Claro que eu quero  !   ^^
JB: hahaha então tá, 19:00 agente tem que sair daqui .
você: Ok .

Vocês terminam de almoçar e ficam assistindo TV a tarde toda .
Já era 17:30 ..

JB: Já é melhor agente começar a se arrumar .
você: É .  vo lá tomar banho.
JB: Ok, depois de você eu vou .

Você toma bando, e depois Justin vai .
1 hora depois ..

JB: Vamos (seu nome), não posso me atrazar !!
você: Caaaalma , to indo .
Você vai descendo as escadas, quando Juss te vê ..

JB: O_O
Você estava liinda, com um vestido lilás e uma sandália prata .
JB: Meu Deeus !
você: Que foi ?
JB: Você tá muito linda !
você: hehe'  brigada amor .

Vocês dão um selinho e vão .
Chegando lá ..

JB: Amor, eu vou ter que ir pro camarim vestir minha roupa e fazer uns exercícios vocais, fica aqui com minha mãe, pode ser ?
você: Claro, vai lá .
Justin foi ..

você: Aah ! to muito anciosa pro show !
Pattie: Eu também sempre fico assim !
você: asuahsua'

Aos poucos, o estádio ia se enxendo cada vez mais, e mais, e mais .
1 hora depois ..

Homem: Olá Beliebers !!
Beliebers:  AAAAAAAAAA
Homem: Vamos fazer uma contagem regressiva para começar ?   5 , 4 , 3 , 2 , 1

Fumaçar por todo palco ..

você: AAAAAAAAAAAAAAAA      [/ashaushuahsuhas'

JB: E ai pessoaaaaal !?
Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Começou a tocar Baby, depois love me, never say never com o Jaden, até que o momento mais esperado do show chega, a música One Less Lonely Girl ..    ^^
Um tempo depois que a música estava tocando, uma mulher veio até você e foi te puxando ..

você: Meu Deus ! o que é isso ?????
Ela não falava nada.  Ela foi te levando pra atrás do palco .

você: Por que você me trouxe até aqui ????   [/assustada
Mulher: Você vai ser a One Less Lonely Girl de hoje !!!
você: Sériio  ????     aaaaaaaaaaaa'

Você vai pro palco e senta num banquinho que tinha lá.  Justin te vê, dá um lindo sorriso e vai indo em sua direção com um buquê de flores .


( Finge que são vocês e não essa branquela    ashuashuahs' )


Você fica muito emocionada e começa a chorar .
Justin limpa suas lágrimas e sussura ..

JB: (sussuro) Amor, não chora ..
E continua cantando, e você chorando mais ainda ..

A música acaba, você já ia saindo, mais Justin te segurou ..

JB: Gente ! essa é a minha namorada !
você: Oi Geentee !  aushuashuahusah'    ..  Justin, você é maluco  !
JB: Sou maluco por você .

E te dá o maior bejão na frente de todo mundo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário