Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 37

Todos começam a gritar .
Vocês param de beijar .

JB: Depois agente continua . ;)
Você sorri e vai saindo do palco .
No final do show, você vai até o camarim, encontra Justin, dá um beijo e o abraça .

você: Te amo tanto, tanto .     
JB: Também linda .    s2
Dançarinos de Justin: Oownt ! que fooofo !   AUHSUAHSUASH'
JB: Palhaços.  AHSUASHAUHS'
JB: Amor, agora é a sessão de autógrafos, quer ir comigo ?
você: Tem certeza que posso ?
JB: Claro que sim, por que não ?
você: Não sei, depois daquele beijo, se elas ficarem com raiva de mim e quizerem me atacar ?
JB: ASHAUSHUASH'  
você: ¬¬ '
JB: Deixa de ser boba, elas não vão fazer nada .
você: Então tá.
Scooter: Justin, elas estão vindo .
JB: Ok.

2 meninas entram na sala totalmente estéricas e saem correndo até Justin .

Menina 1: Ai meu Deus que emoçãaaaaao !  aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'
Menina 2: Justin, eu te amo,você é muito cat .
JB: Haha'

Uma delas olha pro lado .

Menina 1: aaaaaaaaaaaaaaaaaa'  ! é a (seu nome)
Menina: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa' 

E vão correndo até você.

Menina 1: Nossaaaaa ! você é muito diwaaaaa  !
Menina 2 : Muuuuito mesmo  ! tira uma foto com agente você dois ?
você e Juss: Claro .

Vocês fazem a pose, tiram foto, e as meninas saem chorando e gritando muito .

você: Viu isso ??  eu sou a diwa delaas ! 
JB: Vii . elas te amam .

Varias meninas foram entrando, pedindo autógrafos, até que chega a hora de acabar a sessão .

JB: Vamos embora ?
você: Vamos siim .

Justin troca de roupa e vocês vão embora .
2 semanas depois, dia do seu aniversário de 16 anos .

JB: Bom diiiiiiiiaa  Meu amooooor  
Justin te leva um café da manha na cama .
você: Ooi ! bom dia .  
JB: Fiz pra você .
você: Aiin ! Obg amor ..
JB: Denada .
você: ..   er .  Sabe que dia é hoje ?
JB: Dia 14, e daí ?
você: Nada não ,   - Pensamento:  Nossa, ele esqueçeu do meu aniversário . 
JB: Ta bom, vo dá uma saidinha, depois eu volto
você: Ok .

Vocês são um selinho e ele vai .
Você fica triste, porque seu namorado esqueçeu que era seu aniversariio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário