Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 33

Um tempo depois, Justin já estava impaciente pois o médico não dava notícias de como você estava ..

JB: Aaah ! não aguento  mais ! eu vo lá .
Pattie: Justin ! não pode  !

Justin nem prestou atenção em que sua mãe disse e saiu correndo até o quarto onde você estava.
Ele chegou em frente a sala e parou no vidro que tinha na parede, pois não podia entrar lá dentro. Quando ele olhou, os médicos estavam enjetando o sangue de Justin em você.

Em vez de melhorar, o seu batimento cardíaco estava ficando cada vez mais fraco .

Médico:  Meu Deus ! o batimento cardíaco está abaixando !  ela não vai aguentar !

Quando Justin ouviu o que o médico disse, entrou na sala correndo, ficou do seu lado e segurou na sua mão .

JB: (chorando) Amor, por favor não me deixa, seja forte, eu estou aqui com você ! Por favor, eu te amo .
Médico: Senhor, não pode ficar aqui .
JB: Deixa eu ficar aqui, por favor, talvez esses podem ser os últimos minutos de vida dela .
Médico: Ta bom, mais  não atrapalhe .

Os médicos faziam de tudo pra tentar te salvar, mais não adiantava .

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  ..

Seu coração parou de bater .

JB: (chorando muito )   NÃAAOOO !  NÃAAOO ! POR FAVOR, NÃAOOO  !  MÉDICO, FAZ ALGUMA COISA ! SALVA ELA   !!

Quando Justin olha pro lado, está vindo na direção da maca um monte de médicos com um desfibrilador para tentar voltar com seus batimentos .


                                 ( Imagine que seja você e que esteja de blusa.  ushaushaushusa ') 


Médico: Menino, vou ter que pedir pra você sair !
JB: Eu não vou sair daqui !

Os médicos se aproximaram e deram o primeiro choque .
Não funcionou .

Deram outro choque .
Não funcionou.

Depois tentaram de novo .
Seus batimentos voltaram.


4 comentários:

  1. Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee posta mais uns 4 cap a gente quase morreu de esperar mereçemos tá otimooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. #Nova Leitora Akiiiee!
    Continuuaa,ta shoow!kk

    aah,le meu Imagine?

    http://isadorabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaah,postaa maaiis!!

    ResponderExcluir