Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 40

Chegando lá ..

Pattie: Por favor, ela precisa ser atendida na emergência .
Recepcionista: Ok, aguarde um pouco que logo ela será chamada.
Pattie: Brigada .

um tempinho depois ..

Médico: Senhora Pattie .
Pattie: Vamos lá .

Você e Pattie entram na sala .

Médico: O que ela tem ?
Pattie: Ela está tendo tontura e enjoo .
Médico: Hm,  e quando vocês tiveram relações, se previniram ?
você: Não ..
Médico: Bom, tenho quase certeza do que seja, mais pra ter certeza, comprem um teste de gravides na farmácia .
você: O_O  .. grávides ????????
Médco: Pelos sintomas, deve ser .
Pattie: Muito obrigada Doutor .
Médico: De nada .
você: Pattie, e se eu estiver grávida, o que vou fazer ?
Pattie: Calma, vamos dar um jeito, mais não fala nada com o Justin ainda, temos que ter certeza.
você: Tá .

Vocês saem da sala, e Justin vem correndo em sua direção .

JB: E então, o que você tem ?
você: Depois te falo .
JB: Fala agora ..
Pattie: Justin, agora não, primeiro temos que passar na farmácia .
JB: Ta bom !!

Vocês entram no carro e vão pra farmácia. Só a Pattie que desceu do carro pra comprar.

JB: Amor, por favor, me fala o que você tem ?
você: Calma, eu vou te falar, só tenho ter certeza !

Então, vocês vão pra casa .
Quando chega, você desce do carro correndo com uma sacolinha na mão e vai até o banheiro .

JB: Por que esse desespero dela mãe ????
Pattie: Justin, a (seu nome) pode estar grávida, ela está no banheiro fazendo o teste de grávides.
JB: O que ????????

Justin sai correndo até o banheiro, mais você trancou a porta, então, ele ficou na porta te esperando .
Você fez o teste e saiu do banheiro .

JB: Então, o que deu ?
Você mostra o teste pro Justin..

JB: Apareceu 2 risquinhos, o que isso significa ?
você: Amor, significa que você vai ser papai !!

Justin fica paralisado ..

JB: Meu Deus !
você: O que foi  ?
JB: Eu sou o homem mais feliz do MUNDOO !!!!!

Ele te abraça bem forte e vocês começam a chorar de emoção, depois, sai correndo pela rua gritando ..

JB: VOU SER PAI ! VOU SER PAI ! NÃO ACREDITO, VOU SER PAAAI  !!!

Você fica olhando ele, rindo e chorando, então vai até Pattie, que também estava chorando, e a abraça ..
Ele vem correndo, te abraça denovo, só que te levanta no alto e fica te girando, na maior felicidade .
Depois, te coloca no chão ..

JB: Eu te amo,  Eu te amo,  Eu te amo,  Eu te amo,  Eu te amo,  Eu te amo,  Eu te amo,  Eu te amo !
você: Eu também te amo,   te amo,  te amo,  te amo,  te amo,  te amo,  te amo,  te amo  !

Um comentário: