Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Gente ,

Já tem um tempinho que o blog ta no ar, então, quero saber, estão gostando ?
Eu sei que não estava postando muito esses dias, mais agora vo postar sempre !
Deixem sempre suas opniões, porque poucas pessoas estão comentando nos meus posts .
Então peço que sempre comentem pra eu saber se está bom, ou preciso fazer algumas mudanças, ok ?

Ah ! mais um aviso também : O #ImagineBeliebers está cada vez mais se aproximando do fiim !
Eu sei que é triste, mais a história não pode continuar pra sempre, né ?   haha'

Então é isso !  Todos os dias eu vou postar uma vez, e se algum dia eu não entrar, no proximo vou recompensar o que eu não postei, postando 2 vezes !  =)

P.S: Me ajudem divulgando o meu blog no orkut, twitter, Facebook, pleeease ??

Beeeijos, amo vocêes      s2
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário