Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 31

Justin se aproxima de você e te beija .
vocês começam a se beijar e não param mais, vão andando até a cama ( ainda se beijando) .
Justin tira sua blusa, fica só de sutiã, você tira a blusa do Juss ..

JB: Amor, tem certeza que você quer fazer isso ?
você: Tenho  *-*
JB: Tem certeza, eu não quero te forçar a fazer o que você não queira .
você: Justin, eu tenho certeza .

vocês ficam se beijando até que acontece ..     ( eu não vou ficar entrando em detalhes porque é muito estranho de ficar escrevendo, então, imaginem como quizerem )

vocês ficam lá a noite toda, comendo morangos, e Justin super romântico e sempre cuidadoso com você ..

o dia amanhece, Justin acorda e fica te enxendo de beijos

JB: Bom dia meu amor !
você: Oi amor, bom dia  !

Justin começa a te beijar

você: Justin ! eu acabei de acordar, nem escovei os dentes ainda  .
JB: Aah ! não tem problema
você: KK    seu maluco

você se levanta, escova os dentes e lava o rosto
depois, Justin vai também, escova os dentes e lava o rosto

JB: Agora pode ?
você: Agora siim !  KK

vocês começam a se beijar

você: Justin ..
JB: oii
você: é ..
JB: Fala amor ..
você: essa noite foi perfeeeeitaa !  eu adorei tudo  ! muito obrigada por ser tão cuidadoso comigo, eu te amo .
JB: aah amor, eu também adorei essa noite, eu te amo muuuito minha vida  !

Alguem bate na porta ..

JB: Nossa, quem será essa hora ?
você: Não sei, vamo lá ver ..

vocês descem as escadas e você abre a porta .
era Selena ..

você: O que você ta fazendo aqui ???

ela vai entrando ..

JB: Sai da minha casa agora !
Selena: Calma, eu só quero conversar com você .
JB: fala logo intão  !
Selena: Vem aqui do meu lado .
você: Não, ele não vai !
JB: Amor, eu vou lá, se não ela não vai embora .
você: Ta bom, mais cuidado
você: ok

Justin vai andando em direção a Selena .. quando ele chega perto dela, ela coloca o braço em volta do pescoço dele e puxa uma faca de dentro do bolso ..

JB: aaaah   !
você: Solta ele e abaixa essa faca  !
Selena: NÃO  ! se eu não posso ficar com ele, você e nem ninguem vai poder também !
 você: (chorando) Selena, por favor,abaixa essa faca, você pode machucar alguem
JB: Selena ! abaixa essa faca agora !
Selena: Não !
você: Então deixa ele sair, pode me pegar !
JB: Não amor, não faz isso  !
Selena: Que lindo ! ela quer morrer no lugar dele !  mais não pode ..

Selena solta Justin, então, quando ela ia enfiar a faca nele, você pula na frente , e a faca atinge o seu braço ..

JB: NÃÃÃÃAAAAAAO !

Selena, ao perceber o que tinha feito,joga a faca no chão e sai correndo .

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que selena desgraçada! Ashuashuas! Continua, meu deus que perfeito!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH
    desgracada Selena Gomez
    OMG coitadinha de mim meu deus amr continuaa please!!!!!!*-*

    ResponderExcluir