Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 30

Você sai correndo chorando indignada

Um tempo depois, você recebe uma mensagem no seu celular:

Amor, por favor, acredita em mim, eu nunca te trai, eu te amo demais. Foi a Selena que escreveu fingindo que era a Valkíria, só ela pode ser tão burra de enviar uma mensagem do próprio celular dela ! Eu não quero te forçar a nada, só quero que acredite em mim ! eu ia te fazer uma surpresa hoje, se você quizer vir, me encontra na minha casa as 20:30, Beijos
                                                                                                                        Justin B.

Você: (pensando) Nossa, como ela pôde ser tão idiota e tão burra ! Vou me arrumar pra ir na casa do JB !

Você vai na casa da Jasmine e pega emprestado um vestido com ela, já que você não tinha nenhuma roupa bonita ..


                                                          ( Ignorem as bijouterias )

Você se vestiu, se maquiou, colocou uma sandália roxa de salto agulha e foi ..

Chegando lá,viu uma aviso na porta ..

Que bom que você veio ! Entre e vai seguindo as setas ..

Você: OMG !  igual o clipe One less lonely girl !  ashuashuhsuh'

Você entra na casa e já avista uma seta presa no corrimão da escada .

Suba as escadas ...  aah ! Te amo

Então, você sobe as escadas e na porta do quarto tinha outro papel .

Pronto, você chegou !  Agora abra a porta minha flor !         s2 

Você abre a porta, a luz estava apagada, e tinha velas e petalas de flores por todo lado

Você: Justin ?    Justin ?   Ta ai ???

Ninguem responde ..

Você: JUSTIN ????  Responde amor ! Ta aiiii ??

Derrepende, alguem te cutuca nas costas

JB: Oi amor !
Você: Aaaah ! que susto !
JB: Sabia que você ia vir !
Você: haha' .. aqui, me desculpa de novo por não acreditar em você, eu sou uma idiota !
JB: Para, você não é idiota não ! e eu te desculpo !
Você: Brigada ! te amo
JB: Também !
Você: E então, você que arrumou tudo aqui ??
JB: Foi siim !  Nossa, você ta uma gata !
Você: Aaah (vergonha) ! Você também ta um gato ! ( ele tava de calça jeans e sem camisa )   uuiii   (66'

5 comentários:

  1. uuuuuuuiii!!!! Nossa que bom que eles se entederam de novo! :) Continua!

    ResponderExcluir
  2. my love, então, sua fã aqui é mt burrinha sabe, ashuashuashu, ontem eu fui mexer em um negociio de uma conte do google minha e sem querer exclui, então ñ tah dando pra mim postar no meu antigo blog, aí eu fiz outro será que dava pra vc seguir? Bjs contiinua tah LINDO!

    www.cris-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir