Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 29

JB: De nada, elas não te odeiam mais ..
Você: Tomara, já ta vindo pra casa ?
JB: Já to indo, beijos
Você: Beeijos
JB: ...   não ta esquecendo de nada ?
Você: Aé,  te amo   ashuahsaush’
JB: também   ashuashuhu’

*** fim da ligação ***

Na casa da Selena ..
Selena: AAh ! não acredito que ele prefere aquela baranga do que eu ..
Eu vou ter que arrumar um jeito deles terminarem !
...
Aaah ! já sei .. vou enviar uma mensagem pro Justin fingindo ser a Valkíria !  haha’
Ai, quando a (seu nome) ler, vai achar que está sendo traída e vai terminar com ele ..

Na casa do Justin ..

DIIN DON       
Você abre a porta ..
Você: Oi amor  !  (da um selinho nele)
JB: Oi viida  !       s2
Você: Ta com fome ?
JB: Sim ..
Você: Então vou preparar alguma coisa pra gente comer ..
JB: Ok, enquanto você prepara eu vou tomar um banho
Você: Ta bom ..
Justin vai tomar banho, até que o celular dele apita 
PIIIP PIIIP PIIIP
Você vai lá ver o que era, e vê que na tela dele tava escrito 
“Uma mensagem recebida de ****-**** “
Você fica curiosa e aperta pra ler a mensagem .
Oi amor, adorei a nossa noite, que pena que você teve que ir embora cedo pra (seu nome) não desconfiar. Você é incrível ! quero fazer isso mais vezes ! Larga dessa menina e fica comigo, já que você não gosta dela mesmo .. me liga pra gente combinar um dia pra se encontrar denovo, ok ?    Te amo
                                                                                                  Beijos
                                                                                                                 Valkíria

Você começa a chorar muito..
JB: Huum, que fomee ..
Você olha pra ele .
JB: Amor, ta chorando ? o que aconteceu ?
Você: (chorando) O que aconteceu né ??! você me traiu Justin, como você pôde ter feito isso comigo ? se você não me ama, então porque namora comigo, por pena ?
JB: Amor,  que história é essa, eu não te trai ! e eu te amo demaais, de verdade !
Você: Para de mentir Justin, você me fez de idiota esse tempo todo, me esquece !
JB: (chorando)  Não amor, por favor, não faz isso comigo !
Você: Não quero te ver nunca mais, ta tudo acabado entre nós,  A-C-A-B-A-D-O !

3 comentários:

  1. OH MY GOOOOODDD!!!!! AAAAARRRRGGGGHHHHH SEMPRE A SELENA NEH?! ESSA ESTRAGA PRAZERES, AFF!!!! TEU #IB TAH MT LIINDO! SERÁ QUE VC PODERIIA SEGUIR O MEU BLOG? EU FIIZ HJ, AKI ESTÁ O LINK: http://crislovejb.blogspot.com/

    oBG, BEIIJOS E CONTINUUA!

    ResponderExcluir
  2. é smepre a selena
    que tragedia que aconteceu
    continua
    to ansiosa para ver a continuaçao
    hsuashuahsuahshuahsuahsu
    bjss
    bye :gih

    ResponderExcluir
  3. ahahahahah que odioo odeio a Sel...aki na hitoria nehh continuaa

    ResponderExcluir