Páginas

sábado, 26 de março de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 32

Justin vai até você

JB: (chorando) Amor ! amor, fala comigo, por favor  !!!   
Então, você fala, com a voz bem fraca ..

você: Juss..tin, ta doendo muito, não me deixa morrer ..
JB: Eu não vou te deixar morrer, vou fazer de tudo pra te salvar ..
você: amor, eu te am ..

você desmaia

JB: (seu nome) AAAAH ! AMOR FALA COMIGO, NÃO VÁ, POR FAVOR  ! SOCORRO !  SOCORRO ! SOCORROOOOOOO   !

Por sorte, um homem que estava passando de carro na rua ouviu Justin gritando e entrou na casa para ajudar e te levou para o hospital com Justin .

Chegando lá ..

JB: Algum médico me ajudaaaaaaaa   !!!!!
Médico: Meu Deus !  ela tem que ir pra sala de cirurgia urgente  !

Então, um monte de médicos chegam com uma maca pra te levar pra sala . Justin fica apavorado !

JB: Meu Deus ! moço, ela vai ficar bem  ???
Médico: Não sabemos .
JB: Eu vou junto !
Médico: Não pode ! o caso dela é urgente, não pode entrar na sala agora !
JB: (chorando)

Os médicos te levam pra sala e tentam te reanimar, mais você estava inconciente.
um tempo depois, um médico sai da sala pra falar com Justin, sua mãe e Pattie, que tinham chegado ..

JB: Como que ela tá ???????   ela ta bem ?????
Médico: Infelizmente, não ! ela perdeu muito sangue, por isso, tem poucas chances de sobreviver !
JB: O QUE ????? ELA NÃO PODE MORRER  ! NÃO PODE  !!!!!!
Sua mãe: (chorando)  Não, moço, não deixa ela morrer  !!!!
Médico: Estamos tentando fazer de tudo !  o único jeito era de alguem doar sangue pra ela, mais não tem nenhum doador aqui essa hora !
JB: Então, eu vou doar meu sangue pra salvar a vida dela !
Médico: Ok ! vou chamar uma equipe aqui para tirar seu sangue .
JB: Ok ! mais vem rápido .

O médico chama uma equipe e eles colhem o sangue de Justin e levam pra sala onde você estava .

3 comentários:

  1. oww amr que lindoo
    continuaa please seu blog è perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. flor, desculpa incomodar, mas será que dá pra vc seguir meu blog e de minhas amigas pf?
    www.cjk-friends.blogspot.com
    E continua pelo amor de Deus, tah perfect!

    ResponderExcluir