segunda-feira, 20 de junho de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 45 - FINAL

Vocês saem da igreja, entram no carro e vão para o aeroporto pra lua de mel em Paris ..
Chegando lá, você aproveitam MUUIITO !

2 Semanas depois, vocês voltam pro Canadá pra reencontrar a família e vão durmir, pois já era anoite ..
Então, de madrugada, você começa a sentir contrações muito fortes,  sente um liquido descendo por suas pernas e acorda Justin aos gritos .

você: JUSTIIN !  JUSTIN ACORDA ! AAAAAAAAAAAA'
JB: Meu Deeuus ! o que ta acontecendo ??????
você: Justiiin ! RÁPIDO !  Minha bolsa estouroooouuu  !
JB: A bolsa do neném ????
você: LÓGICO NÉ !!!!!!!!!!!??
JB: Vamos pro hospitaal .
você: Não aguento andar até o carro !
JB: Tá, eu te levo  !

Justin te pega no colo e vai descendo as escadas, só que Kenny não estava em casa, então não tinha ninguem pra te levar pro hospital . Por muita sorte, no mesmo momento estava passando um táxi .
Justin te colocou la dentro e vocês foram até o hospital ..
Chegando lá, vocês foram saindo do carro com tanta pressa que esqueceram até de pagar o homem .
AHSUAHSUASHHS'

JB: Rápido ! a bolsa dela estourou !!!!!
Enfermeira: Ok ! coloque ela na maca .

Justin te colocou na maca e eles foram te levando até  a sala .
Você estava gritando muito de dor !
Eles colocaram a roupa de hospital em você e já foram fazendo o parto .

você: Espera ! não vai fazer parto nenhum enquanto meu marido não estiver aqui !
Médico: Mais senhora ! seus filhos já estão nascendo .
você: ESPERA AI MEUS FILHOS, ESPERA PAPAI CHEGAR !

Então, Justin entra pela porta e dá um perfeito sorrizo, ele tava diferente com aquelas roupas de médico .

você: AGORA PODE !

Justin segura sua mão, e você foi fazendo força, muuuiiita força ..
Você ouve um choro de neném ..
Médico: A princesinha já saiu !

Minutos depois ..
Médico: Pronto ! o principe demoro mais veio também !

Ele não tava chorando, então, o médico deu um tapínha na bundinha dele e ele ficou todo vermelhinho de tanto chorar ..

você: Aaah mais eu vo estrangular esse médico !!!
JB: AHSUAHSUAHSAUHSUASH'   calma amor, ele tem que fazer isso .

A enfermeira te dá os seus filhos no colo .
Os dois era muito lindos. Você e Justin começam a chorar .

JB: Nossos filhos .
você: é, só nossos .
JB: E você é só minha !  s2
você: Você também é só meu !

Vocês se beijam ..

1 semana depois vocês sai do hospital ..
3 anos depois ..
Seus filhos estavam muito lindos, os dois eram loirinhos com o cabelo lisinho, pareciam anjinhos ..
Era uma linda tarde de sol . Vocês estavam em uma pracinha que tinha perto de sua casa brincando com seus filhinhos ..

você: Olha como eles já estão grandes, parece que foi ontem que eu tava naquela sala de parto .
JB: É mesmo, passou muito rápido !
você: É ..
JB: E então, quando vamos encomendar o próximo ???
você: Bom, já tá encomendado ..
JB: O_O  .. o que isso quer dizer ?
você: Quer dizer que pra encomenda chegar, e só esperar 7 meses .
JB: Não acredito, você ta grávida ????????
você: Sim, eu estou grávida !
JB: aaah'  eu te amo tanto minha linda !
você: Eu tambéem  meu lindo .  

Sua narração : " Nos beijamos. É incrível como alguns sonhos que achamos mais impossíveis se tornam realidade. Então, eu sorri, enquanto nossos labios ainda estavam perfeitamente colados. "


FIM  ... 



___________________________________________

Bom Gente, o #IB  acaba de chegar no final,
e eu queria deixar um recadinho pra vocês :
Esse #IB foi  feito pra mostrar que todos os sonhos,
se você acreditar, podem se realizar.
Talvez não seja com o Justin, ou com algum outro ídolo,
mais concerteza será com alguém que te amará muito e
que te fará feliz todos os dias de sua vida .
Uma frase que eu sempre levo comigo e que sempre me ajuda
nas dificuldades é, que se algum dia, você quizer desistir de tudo,
nunca se esqueça que sempre que você se esforça, no final terá
um ótimo resultado ..                    então ..


Never Say Never
______________________________________________

Um #IB feito por Tamiris Sant'Anna

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! CARA, VC É MT CRIATIVA! NÃO, SÉRIO, EU AMEI ESSE #IB! PARABÉNS DIVA! *-* BJS!

    ResponderExcluir
  2. AMEIII A HISTORIA FAZ NOVAS HISTORIAS PF AQUI O MEU BLOG http://mydreamsbelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir