Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 44

Pattie: Perfeito ! vamos levar ..
você: Muito lindo .
Pattie: Quanto fica o vestido, o vél e a sandália ?
Vendedora: Fica U$ 3.000
você: Jesuuuusss  !  O_O
Pattie: Ok, já esperava que seria esse preço . Desconte em meu cartão .
você: não Pattie, é muito pra você pagar sozinha, eu te ajudo pagando metade .
Pattie: Não querida, considere como um presente de casamento .
você: aaaaaa'   Mto obrigada .

Vocês se abraçam e vão para o salão pro seu dia de princesa .
Chegando lá, você ficou imprecionada, pois era um lugar muito grande e muuuuuiiito lindo ..
Ficaram a tarde toda se embelezando, enquanto Justin também se cuidava em outro salão ;
Então, a GRANDE hora chegou !
Pattie te entregou o vestido, você vestiu, colocou a sandália, o véu, recebeu uns retoques na maquiagem, e pronto, já estava perfeita .

Pattie: Meu Deus ! como você está linda .
você: Nossa, nem parece que sou eu, vestida de noiva e com esse barrigão lindo  .   ;D
Pattie: hahaha'   ta muito diferente mesmo. Bom, vou deixar você sozinha um pouco e vou me arrumar .
você: Tá ;

Pattie saiu do quarto, você ficou se olhando no espelho e não se segurou de tanta emoção e começou a chorar ..
Então, Pattie chega ..

Pattie: Não minha querida, não chore .
você: Vou tentar .

Alguem bate na porta, quando Pattie vai abrir

você: MÃAAEEE  !  PAAAAAIII    !

Você abrassa seus pais e chora mais ainda, e eles também choram muito por você está prestes a se casar e também por te verem grávida .

você: Achei que não viriam !
Sua mãe: Como iriamos perder o casamento da nossa pequena ?
você: aaaaah' tava com muitas saudades de vocêess  ..
Seu pai : Nós também filha .
Sua mãe: Ah, e acabamos de ver o noivo, mais ta um GAAATOOO  !
você: Vocês podem ver e eu não posso né ??!  ASHAUSHUASHAH'  E pode ir tirando o olho hein mãe, já é difícil eu tomar conta dele por causa das fãs, imagina por causa da minha mãe ??!
Todos: AHSUAHSUAHSAUHSUAHSUHA'
Pattie: E então, vamos ?
você: Ai Meu Deus, to muito nervosaaaa .
Sua mãe: Calma, bebe uma água e tenta relaxar .
você: Ok .

Você bebe água e vão para a igreja .
Chegando lá, você desce do carro, segura no braço de seu pai e vão subindo os degrais ..

(          musiquinha de casamento          )     

Vocês entram ..
Estava LOTADO de gente, tudo estava lindo, e então, lá no finalzinho do gigante tapete vermelho, estava te esperando, o seu principe encantado .
Você foi andando até ele, e cada vez que ia chegando mais perto, um sorrizo mais ia abrindo em seu rosto .
Então, seu pai te entrega a Justin .

Seu pai: Cuida bem da minha pequena hein !?
JB: haha'  Pode deixar, vo cuidar muito bem da nossa peqena .

Vocês dão as mão e vão até o altar onde estava o padre .
Enquanto ele ia falando umas coisa lá que vocês não estavam prestando atenção, Justin falou bem baixinho

JB: Você está muito linda  !
você: ownt  '  você também amor ..
Padre: Bom, vocês devem ter decorado um pequeno testamento, então, podem falar ..
( eu não sei como o padre fala, então, fingem que é isso  )

JB: Ixi, esqueci tudo ..
você: O_O   ..  aaa' eu também, é tanto nervosismo !
JB: " Bom, eu esqueci tudo o que tinha que falar, mais a única coisa de mais importante você já sabe, que é que eu te amo muito, que você é o amor da minha vida ! "
você: " ér .. quero dizer também que eu te amo muito, que você é a realização de um sonho pra mim, e que fiquemos sempre juntos, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe ! "
Padre : Justin Drew Bieber, você aceita ( seu nome todo ) como sua legítima esposa ?
JB: Aceito !
Padre: ( seu nome todo ), você aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo  ?
você: Aceito !
Padre: Iremos fazer essa união com as alianças ..

Então, Jaxon, irmão de Justin, sobe até o altar com as alianças em um travesseirinho, ele tava muito fofo de terninho ..  

Justin coloca a aliança em você e beija, e você coloca a aliança nele e beija .

Padre: Então, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva !

Justin então te dá um beijãao, bem apaixonado   .



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário