Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 42

Vocês pegam a ultrasson e vão embora .
Chegando em casa, vocês ligam pra todos que conhecem pra dar a notícia .
Depois, liga pra sua mãe, que fica espantada mais também muito feliz .
Mais tarde ..

JB: Amor, quer sair comigo ?
você: Quero siim !   ;D
JB: Ok, já vai se arrumando porque se não fica muito tarde pra sair .
você: Ta bom, to indo .

Você toma banho, se arruma, e em seguida, Justin também se arruma e vocês vão .
Chegando lá, vocês entram . Era um restaurante bem bonito . Vocês escolhem o que vão comer e fazem o pedido .

JB: Amor, lembra daqui ?
você: Claro que lembro ! foi aqui que você me pediu em namoro .
JB: Foi, e é aqui também que eu vou te fazer outro pedido.
você: O que   ?   O_O
JB: ( seu nome ) , quer se casar comigo ?
 

Um comentário:

  1. OMG!!!!! Ñ acreditooo! *-* Que fofo!
    Aaahhh ela/eu deve aceitar!!!Kkk! Continua diva!

    ResponderExcluir