quinta-feira, 9 de junho de 2011

#ImagineBeliebers - Parte 41

JB: Meu Deus ! não to acreditando ! agente tem que comemorar .
você: Ta bom meu amor, aaaaaaaaaaaaaaa'    to tão feeliiiiz   !
JB: Também ! já contou pro seus paiis ?
você: Ainda não, nossa, eles vão ficar paralisadoos .
JB: Mais por que ?
você: Justin, eu só tenho 16 anos, e você 17, somos praticamentes crianças ainda !
JB: Não tem problema, vamos ser mto felizes juntos, nós 5.
você: 5  ?
JB: Sim. Eu, você, esse que está nessa barriguinha linda e os outros 2 que virão !
você: Noooossaa   !  hahahahaha'
JB: Liga pra sua mãe .
você: Ta bom, aiin que meedo .
JB: Calma, vai dar tudo certo .
você: Ta bom .

*** ligação ***

Sua mãe: Oi filha !
você: Oi mamãe querida que eu amo demaais !
Sua mãe: hm .  o que você fez dessa vez ?
você: Nossa mãe, porque você acha que eu fiz alguma coisa de errado ?
Sua mãe: Porque já começou falando muito carinhosamente .
você: kkkkkkkkkk
Sua mãe: Mais então, por que ligou ?
você: Mãe, tenho que te contar uma coisa mto séria !
Sua mãe: Ta me deixando preocupada, fala logo .
você: Mãe  ..    eu to grávida  .

..

você: Mãe, ta aii  ??????????
Sua mãe: O QUEEEE ????????????????????????????   GRÁVIDA ?????????????
você:  É mãe  ! você vai ser vovó .
Sua mãe: Filhaa ! não to acreditando, você é ainda uma criança, e já vai ser mãe  !  Meu Deus .
você: Mãe, eu sei que ainda sou nova, mais eu tenho muita maturidade pra cuidar dessa criança .
Sua mãe: Ain meu Deus, to até passando mal aqui .
você: Calma mãe, vai descansar, depois te ligo, e conta pro meu pai também .

*** fim da ligação ***


JB: Calma, ela vai entendeer, vai ficar tudo bem .
você: Tomara .

Vocês saem pra comemorar, sua mãe e seu pai se acalmam dá tudo certo .
5 meses depoiis   ..

JB: Amoooor ! acooorda   !
você: aaaaaaaaaa'  o que fooi ??
JB: Hoje é o dia de ver o sexo do neneem !
você: É meeesmo .
JB: Se arruma pra gente iiir .
você: Ok .

Vocês se arrumam e vão ..
Chegando lá, você ficam na sala de espera até o doutor chamar .
Entrando na sala, você deita em uma maca, ele passa um gel na sua barriga e começa a fazer a ultrasson.
( Pattie estava filmando tudo )

Doutor : Hm , vamos veer ...
você: E então doutor ??
Doutor: er, qual foi o nome que vocês escolheram ?
JB: Se for menina, vai se chamar Alice .
você: E se for menino, vai se chamar Jason .
Doutor: Bom, então vocês vão ter que usar os dois nomes, parabéns , você está grávida de gêmeos, uma menina e um menino .
JB e você: o.O
você: aaaaaaaaaaaaa'    (chorando ) Meu Deus ! que ótima notíciaaaaa !
JB: (chorando) Meu Deus, muito obrigado !

Vocês se beijam  ..

Um comentário: